PARCEIROS

A nossa rede de Parceiros

Financiamento

Entidade promotora

O Clube Intercultural Europeu é uma associação sem fins lucrativos existente desde 1998, que actua nos campos da juventude, da educação, da formação e da empregabilidade. O Clube visa promover a participação, o empoderamento e a inclusão social de crianças, jovens e adultos em situação vulnerável através da valorização do seu potencial.

Parceiros

A Fundação Aga Khan reúne recursos humanos, financeiros e técnicos para abordar alguns dos
desafios enfrentados pelas comunidades mais
pobres e marginalizadas do mundo.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa procura a melhoria do bem-estar da pessoa no seu todo, prioritariamente dos mais desprotegidos. É mais conhecida pela sua Ação Social e por assegurar a exploração dos Jogos Sociais do Estado em Portugal,

mas desenvolve também um importante trabalho nas áreas da Saúde, Educação e Ensino, Cultura e Promoção da Qualidade de Vida.

A Escola Artística António Arroio ultrapassa largamente o âmbito educativo fundado no núcleo central de formação curricular; a escola continua a promover múltiplas atividades culturais consentâneas com a natureza do seu projeto educativo, como sejam, conferências, encontros, seminários, workshops, cursos livres, complementos de formação e exposições. Afirmando-se como espaço aberto à criatividade e inovação a António Arroio (como normalmente é conhecida) continua a revelar-se como espaço de aprendizagem.
Esta organização visa apoiar todos aqueles que apresentam carências e dificuldades sociais e, deste modo, procurar atingir o potencial de melhoria da sua dignidade como pessoa. Motivar os beneficiários
a acreditarem que são capazes de transformar as suas vidas e auxiliar na construção do caminho para a sua felicidade, oferecendo através da Amizade os meios
para alcançarem os seus objectivos.
Os moradores do Bairro Portugal Novo, Olaias
juntaram-se para tentar melhorar a qualidade de
vida do bairro assim como o seu ambiente.

Parceiros informais

A Freguesia do Areeiro resulta da agregação de duas freguesias: Alto do Pina e São João de Deus. A união destas duas Freguesias advém da reorganização administrativa do concelho de Lisboa que ocorreu em Novembro de 2012.
A AMI é uma Organização Não Governamental (ONG) portuguesa, privada, independente, apolítica e sem fins lucrativos que tem como objetivos lutar contra a pobreza, a exclusão social, o subdesenvolvimento, a fome e as sequelas da guerra, em qualquer parte do Mundo.